27 fevereiro 2013

Eu me chamo Antônio: Você conhece?

Oi gente, hoje vim com uma proposta muito diferente de post! Quando eu era mais nova, vivia dias e dias no tumblr, dando uma olhada em fotos lindas, frases, músicas, vídeos e todas essas coisas que tem em ~tãmbler~, e um dia, comecei a perceber que existiam frases muito boas, escritas em guardanapos, com uma caneta preta e fui procurar de onde vinham aquelas belezinhas. Desde então, sou completamente apaixonada por Eu me chamo Antônio, é uma pessoa que escreve frases inteligentes e lindas, que acabam fazendo muito sentido. Ele/ela ~não sei~, faz trocadilhos com frases e pensamentos que já existem. Mas gente, sério, é coisa muito linda de se ler! O Eu me chamo Antônio também tem uma página no facebook, que vocês podem começar a seguir e ver todos os dias frases lindinhas pra se inspirar!

Eu separei algumas frases mais recentes e que eu gostei muito!






E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...